Trocas

Com interesse na plena satisfação de nossos clientes, tem como Política de Trocas e Devoluções com critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do nosso e-mail avlis.moda.acessorios@hotmail.com.br.

Se qualquer uma das hipóteses abaixo vier a ocorrer, recuse o recebimento do produto:

Embalagem violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato via e-mail em até no máximo 72h.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples! Basta entrar em contato pelo e-mail avlis.moda.acessorios@hotmail.com comunicando seu desejo de troca ou devolução. Informe o número do seu pedido, envie foto que comprove seu motivo do contato.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA

Arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso sem qualquer, o cliente se responsabiliza em enviar o mesmo por correios para nós.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. Neste caso a responsabilidade do frete é inteiramente da empresa.

Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no item 5, o produto será reenviado ao cliente.

Produto com defeito APÓS USO

Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa loja por e-mail em até 30 dias.

OPÇÕES DE TROCA

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente;
Vale Trocas para ser utilizado no nosso site em até 30 dias após a emissão.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa loja , a qual poderá levar até sete dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa Loja.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

MOTIVOS QUE PODEM CAUSAR A REPROVAÇÃO DO PEDIDO DE TROCA

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
Indícios de defeito causado por uso inadequado do produto.
Produto avariado pelo cliente;
Indícios de dano acidental causado após o recebimento do produto pelo cliente.
Desgaste natural em decorrência do uso.

DEVOLUÇÃO POR DIFICULDADE NA ENTREGA:

Em situação de devolução do pedido após as 3 (três) tentativas de entrega dos Correios, ou por demais dificuldades encontradas durante o processo, (exemplo endereço inexistente ou incompleto).

Após o retorno do pedido ele ficará acondicionado na embalagem de envio por até 90 dias, após este prazo seus itens retornarão ao nosso estoque.

Dentro deste prazo o cliente poderá solicitar o reenvio do pedido, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

Caso o cliente entre em contato somente após os 90 dias de que o pedido foi recebido de volta ele poderá optar por:

Solicitar um reenvio do mesmo pedido, caso todos os itens ainda estejam disponíveis em nosso estoque, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.
Solicitar o envio de novos produtos, de mesmo valor caso os itens do pedido não estejam mais disponíveis em estoque, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

Em caso de outras dúvidas e/ou considerações por gentileza entre em contato pelo avlis.moda.acessorios@hotmail.com